Notícias

Armênio lamenta arbitragem mas mantém esperança

Treinador dos juniores acredita que Vasco e Fluminense ainda podem tropeças nas próximas rodadas

Por - em

O Flamengo segue com esperanças de conquistar o título da Taça Guanabara de Juniores. Apesar da derrota no clássico deste sábado (27.03) contra o Botafogo, e de ter perdido a liderança da competição, os rubro-negros mantêm o sonho vivo nas próximas rodadas. Ainda restam três partidas para o final do primeiro turno, e o Flamengo está na terceira colocação, com três pontos a menos do que o líder Fluminense dois em relação ao Vasco, segundo colocado.

\

Para o técnico Armênio Moura, o time poderia ter melhor sorte no duelo contra o Botafogo. O treinador acredita que o pênalti marcado a favor do time de General Severiano não existiu, e foi um lance capital na partida. Apesar disso, ele rechaça qualquer tipo de chorôrô e já pensa no futuro.

\

"A arbitragem não foi boa. O pênalti que foi marcado contra o Flamengo não existiu. O jogador do Botafogo deu um chute forte em cima da mão do João Vitor e ele apitou. Mas, não podemos nos abater com isso", lamentou.

\

No próximo domingo (04.04), a equipe da Gávea recebe o Tigres do Brasil, e já pode voltar à liderança com uma combinação de resultados. O Fluminense tem um compromisso complicado, contra o Madureira, fora de casa, e o Vasco recebe o Americano, em São Januário. Na 14ª rodada, o Tricolor e o Cruzmaltino se enfrentam, e o Fla pega o América, em casa. Na última jornada, o Flu recebe o Macaé, e o Vasco vai a Caxias, enquanto o Flamengo joga em Friburgo.

\

"A situação ficou um pouco complicada, mas, seguimos acreditando. Vamos trabalhar bastante durante a semana e seguir buscando fazer o nosso trabalho para continuar na luta pelo título. Ainda tem o clássico entre Fluminense e Vasco, o Fluminense pega o Madureira fora, e não podemos desacreditar", completou o treinador.