Notícias

Camisa do Cidadão Rubro-Negro não está à venda

Utilizada pela equipe nos treinamentos, peça de vestuário só pode ser obtida para quem acumula pontos no programa de relacionamento oficial do clube

Por - em
O Flamengo começou a temporada com um uniforme diferente. Enquanto não fica definido formalmente o patrocínio das camisas - o memorando de entendimento  com a Batavo, assinado no dia 31 de dezembro pelo então presidente Marcio Braga, precisa ser transformado em minuta de contrato para que o documento possa ser submetido à aprovação do conselho deliberativo do clube -, os jogadores do Flamengo vêm utilizando a camisa do programa de relacionamentos oficial do clube, o Cidadão Rubro-Negro.

Alguns torcedores demonstraram interesse em ter um exemplar da camisa. Mas a a peça, produzida pela Olympikus, não está nem ficará disponível nos pontos de venda. "A camisa usada pelos jogadores é exclusiva para o programa Cidadão Rubro-Negro. Qualquer pessoa, seja na modalidade cidadão ouro, prata ou bronze, que acumular 15.000 Fla Vermelhos (uma das "moedas" de pontuação do programa, que pode ser trocada por bens tangíveis), pode solicitar um exemplar da camisa", explica Paula Portinho, gerente do projeto que tem gestão da agência Golden Goal.

O Cidadão Rubro-Negro oferece três categorias de participação e um pacote exclusivo de vantagens e benefícios aos participantes. Mesmo quem não paga nada por mês participa e pode acumular pontos. Quem se torna Cidadão Ouro automaticamente acumula 15.000 FlaVermelhos e pode solicitar a camisa, disponível em versões preta e vermelha. Quem é Cidadão Prata ou Bronze precisa juntar a pontuação.

No momento do cadastro, é preciso escolher uma das três categorias de participação: Ouro (com anuidade de R$ 396, que pode ser parcelada em 12 vezes no cartão), Prata (com anuidade de R$ 96,00, que pode ser parcelada em 12 vezes no cartão) e Bronze (acesso gratuito).

Acesse agora e saiba mais: www.cidadaorubronegro.com.br.


Leia também:
Cidadão Rubro-Negro: Torcedor do Espírito Santo ganha Fiat Dobló 0km de Natal