Notícias

Carta dos Presidentes dos Poderes

Mensagem dos Presidentes de Poderes de apoio ao Programa de Revitalização e construção do estádio da Gávea

Por - em

Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2007

Ilmo. Sr.\ Marcio Baroukel de Souza Braga\ MD. Presidente do Conselho Diretor do\ Clube de Regatas do Flamengo\ N e s t a\

Prezado Presidente:

Tal como o ilustre amigo e Presidente, fomos também eleitos para através dos poderes que aqui representamos, empreender nossos melhores esforços em concretizar os sonhos da nossa imensa Nação Rubro-Negra.

Assim sendo Presidente, represente junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro nossa mais absoluta determinação e apoio em defender o projeto de Revitalização da Gávea, conforme indubitavelmente expressado nos mais diversos meios de comunicação, pela grande maioria dos torcedores.

O mesmo com referência ao Maracanã, que sendo por tradição, o grandioso palco testemunho das nossas mais variadas e gloriosas conquistas, justifica econômica e moralmente a participação do Clube de Regatas do Flamengo nas suas futuras e indispensáveis transformações que se avizinham.

Portanto, conciliar o Maracanã e a Gávea é nossa tarefa e a do Governo. Temos certeza que sob sua liderança e do Governador Sérgio Cabral, o alcance deste legítimo propósito se dará sem que se sacrifique nossa casa, a Gávea, nem se desvalorize nossa significativa importância ao Maracanã.

Estaremos irmanados com a boa fé e inteligência a serviço da conciliação destes claros objetivos, Estado e Flamengo, mesmo porque, e acima de tudo, assim seremos exigidos e cobrados por nossa enorme Nação, a Nação Rubro-Negra.

Walter Felippe D`Agostino\ Pres. do Conselho Deliberativo\

Izamilton Mota Góis\ Vice-Pres.do Cons. Deliberativo\

Michel Asseff\ Pres. do Cons. de Administração\

Luis Fernando Fragoso Machado\ Vice-Pres.do Cons.de Administração\

Sérgio Veiga Brito\ Presidente da Assembléia Geral\

Carlos Tertuliano de Góes\ Vice-Pres. da Assembléia Geral\

Gilberto Cardoso Filho\ Presidente do Conselho de Grande-Beneméritos\