Notícias

Concorra a 10 camisas do artilheiro do Fla na temporada

Torcedores cadastrados no site oficial podem participar enviando frases até 12/02

Por - em
Vagner Love mal chegou e já é o artilheiro do Flamengo na temporada, com seis gols. E o torcedor tem chances de ganhar uma camisa do camisa 9. Para isso, basta estar cadastrado no site oficial - ou fazer um cadastro - e criar uma frase para o  Concurso Cultural Love Fla. São 10 camisas licenciadas do Vagner Love, todas produzidas pela Braziline (veja foto abaixo).

Para participar, o torcedor deve enviar uma frase com as palavras "Flamengo" "Love" e "Paixão" em até 200 caracteres. Serão considerados vencedores os autores das 10 respostas selecionadas pelo Departamento de Marketing do Flamengo. As frases podem ser enviadas pelo site oficial até as 18h do dia 12 de fevereiro de 2010. O resultado será anunciado no site oficial do clube no dia 22 de fevereiro.

O regulamento completo do Concurso, bem como o formulário para participação, poderá ser visto neste sábado no seguinte link http://www.flamengo.com.br/site/conteudo/conteudo.php?id=274 . Os torcedores ainda não cadastrados no site oficial têm acesso ao formulário no próprio link acima.

A iniciativa é do Departamento de Marketing do Flamengo, com apoio da Braziline e da loja oficial online, a www.mundoflamengo.com.br
A camisa
- O modelo é feito em Dry-Max, com 100% poliester, e tem estampa na frente e costas. Produto oficial licenciado, a camisa rende royalties para o clube. Dos R$ 49,90 (preço sugerido para o varejo), 10% de royalties vão para o Flamengo e outros 10% para Vagner Love.