Notícias

Entrevista exclusiva com Everton é destaque da TV Fla

Meia fala sobre o momento que vive, da carreira fora do país e da torcida rubro-negra

Por - em
Só na TV Fla o rubro-negro poderá ver uma entrevista exclusiva com o meia Éverton, que vive grande momento no Mais Querido. O jogador falou das passagens pelo Flamengo, das experiências fora do país e da torcida rubro-negra. O programa vai ao ar no próximo domingo (14.09), às 15h, no canal por assinatura Premiere FC antes da partida contra o Corinthians. A partir de segunda-feira (15.09), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.

A equipe da TV Fla acompanhou Éverton em um jogo do Rubro-Negro, no Maracanã, e mostrou ao meia vídeos de torcedores, que enviaram mensagens de apoio e carinho. Após cumprir suspensão na última partida, o atleta está à disposição de Vanderlei Luxemburgo para o confronto com o Corinthians, neste domingo (14.09). Já foram vendidos 28 mil ingressos antecipados. Saiba como garantir o seu aqui. Sócios-torcedores têm 50% de desconto cumulativos com a meia-entrada. Ainda não faz parte do Nação? Clique aqui e entre para o time.

Ainda nesta edição, a TV Fla traz uma entrevista com Heloísa Roese, umas das mais importantes jogadoras da história do vôlei, com Olimpíadas no currículo, e hoje treinadora do Rubro-Negro. Da quadra para os tatames, o programa exibe um perfil da promessa do judô do Flamengo Danielle Karla.