Notícias

Festivais de Escolinhas

Final de semana será de agito na sede da Gávea.

Por - em

O final de semana será de muito agito na sede da Gávea. No sábado (8/12) serão realizados os Festivais de Escolinhas do Judô e da Ginástica Olímpica, ambos a partir das 9h. Domingo será a vez das meninas do Nado Sincronizado mostrarem toda graça e beleza da modalidade.

O Festival de Judô contará com a presença de cerca de 60 pequenos judocas que estarão realizando o exame de faixa e executando alguns golpes ensinados pelo professor Tico.

Na Ginástica Olímpica, 230 novos e futuros ginastas inscritos no Festival. Haverá apresentações dos novatos em diversos aparelhos, além da presença das equipes federadas pelo C.R.Flamengo.

Segundo Edson Terra, supervisor das Escolinhas Fla, Diego Hypólito, a grande estrela da modalidade, também estará presente no evento, realizando pequenas apresentações em horários alternados.

O Nado Sincronizado do Flamengo terá a companhia das integrantes do Guanabara. A partir das 9h de domingo, dia 9, será realizado o Festival do Nado Sincronizado, com a participação das equipes rubro-negras.