Notícias

Fla ultrapassa Sport na média de público

Rubro-Negro é o líder após 13 jogos como mandante no atual Campeonato BrasileiroMárcio IannaccaGLOBOESPORTE.COM

Por - em

Rubro-Negro é o líder após 13 jogos como mandante no atual Campeonato Brasileiro

Márcio Iannacca\ GLOBOESPORTE.COM\

Torcida do Flamengo compra ingressos para o jogo contra o São Paulo, na quinta

A torcida do Flamengo realmente é o 12º jogador do time neste Campeonato Brasileiro. Não é à toa que o técnico Joel Santana e os jogadores têm pedido a presença dos rubro-negros nas partidas no Maracanã. Nesta quarta-feira, a CBF divulgou algumas estatísticas da competição e o time da Gávea ultrapassou o Sport na média de público em suas partidas como dono da casa.

Na estatística, o Rubro-Negro aparece com uma média de público de 25.843 torcedores contra 25.238 do Sport. E a tendência é que essa média suba ainda mais após o confronto contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no Maracanã. A diretoria rubro-negra espera ver 60 mil pagantes no estádio para a partida diante do líder do Brasileirão.

O técnico Joel Santana aponta a torcida do Flamengo como um dos principais fatores para a boa campanha do time nas partida dentro de casa.

- O torcedor do Flamengo tem nos ajudado muito. Em nenhum momento, mesmo com o time atuando mal, eles têm vaiado. Eles vibram e cantam o tempo todo - diz o treinador.