Notícias

Ibson e Diego fazem mais um Fim de Ano Feliz

Evento em São Gonçalo contará com a presença de craques do presente e do passado

Por - em

O meia Ibson e o goleiro Diego, campeões brasileiros de 2009 pelo Flamengo, organizam com o lateral-direito Léo Matos, do Vila Nova, o já tradicional "Fim de Ano Feliz". O evento entra no seu quarto ano com muita festa e solidariedade. No próximo dia 23, às 15h, o campo do Clube 5 de Julho, em São Gonçalo, será palco de belos lances e jogadas de craques do presente e do passado. Com o objetivo de arrecadar alimentos não-perecíveis que serão distribuídos junto às comunidades carentes dos municípios de Niterói. A meta deste ano é arrecadar cerca de 75 toneladas de alimentos, superando em 20 toneladas a marca de 2008.

"Eu, Diego e Léo somos amigos de infância, fomos criados em São Gonçalo e procuramos fazer essa festa todo fim de ano para arrecadar alimentos e ajudar a quem precisa. É uma maneira que encontramos de retribuir o carinho que recebemos do povo da região. Esperamos mais uma vez encher o clube e proporcionar uma grande festa a todos", disse Ibson.

"É uma chance de reunirmos grandes amigos que temos no futebol e alguns artistas em torno de uma causa nobre. Além de um evento beneficente, o Fim de Ano Feliz é uma grande festa", completou Diego.

Entre os convidados deste ano, estão: Romário, Adriano (Flamengo), Júlio César (Inter-ITA), Luiz Alberto (Fluminense), Hélton (Porto), Jean (Santos), Obina (Flamengo), Diego Souza (Palmeiras), Carlos Alberto (Vasco), Welliton (Spartak-RUS), Rafael Carioca (Spartak-RUS), Renato Augusto (Bayer Leverkusen-ALE), Fellype Gabriel (Portuguesa), além da partida do time de Master entre Flamengo e Botafogo, que contará com a presença do técnico Andrade. Comandando a festa, estarão Diogo Nogueira, Alcione, Sandra de Sá, Cris e Bruno, do grupo de pagode Sorriso Maroto, Flavinho do Fundo de Quintal, Mauro Júnior e Xandy, do Revelação e a bateria da Viradouro.

\

O ingresso para a partida deverá ser trocado por 2 quilos de alimentos não-perecíveis no Clube 5 de Julho, nas Drogarias Tamoio e no Shopping São Gonçalo. Mais informações no site www.fimdeanofeliz.com.br