Notícias

Kleberson planeja 2010

Volante do Flamengo pretende voltar a ser titular e ainda disputar novamente uma Copa do Mundo

Por - em

Fim de temporada, hora de fazer planos para a próxima. É este o pensamento de Kleberson, que apesar de ainda estar comemorando a conquista do Campeonato Brasileiro, o volante começa a planejar 2010 e tem dois objetivos importantes. O primeiro de reconquistar a titularidade no Rubro-negro e o outro de disputar novamente a Copa do Mundo.

\

O ano que está para se encerrar foi marcado por conquistas e uma grave contusão para o camisa 15. Em agosto, ele sofreu uma luxação no ombro durante um amistoso da Seleção Brasileira contra a Estônia e teve que passar por uma cirurgia, que o deixou afastado até a antepenúltima rodada do Brasileiro, quando voltou para ficar no banco contra o Goiás.

\

Agora, Kleberson está na expectativa de disputar um outro Mundial. "A gente sabe que experiência é uma coisa que vale muito em uma Copa do Mundo. Já tive a oportunidade de disputar em 2002, mas agora a situação é diferente por já ter um grupo formado. Espero que possa fazer um bom trabalho e quem sabe representar o Brasil outra vez", disse o volante ao site Justicadesportiva.com.br.

\

Voltar a ser titular no meio-campo do Flamengo também é outra meta para o jogador em 2010, ano que o clube carioca tentará o tetracampeonato Estadual e também disputará a Libertadores. Por ter ficado muito tempo se recuperando da cirurgia no ombro, Kleberson jogou pouco no segundo semestre e agora quer trabalhar pesado para recuperar seu espaço na equipe.

\

"Infelizmente eu não consegui dar uma sequência nessa reta final, mas estou bastante motivado para que no próximo ano possa entrar com tudo e quem sabe ter uma chance", falou o jogador durante a festa de premiação dos melhores do Campeonato Brasileiro.