Notícias

NATAL RUBRO-NEGRO - Flamengo dá carro e viagem a torcedor

Cidadão Rubro-Negro lança terceira promoção do ano com pacote de prêmios

Por - em
O Natal da Nação Rubro-Negra vai ser muito melhor neste ano: o Cidadão Rubro-Negro, programa de relacionamento do Flamengo com sua torcida, lança mais uma grande promoção e vai dar um Fiat Dobló 0km, uma viagem e uma camisa oficial a um torcedor, além de distribuir pontos para 50 outros participantes. Mas os candidatos vão ter que mostrar que são bons de cálculo e acertar quantas bolinhas cabem dentro de um Dobló.

A campanha entrou no ar neste domingo e um vídeo com participação do técnico Andrade faz a convocação da torcida. E tem mais.

Para atrair os torcedores e ajudar a calcular, o programa colocou em exposição o carro cheio com bolas de cinco tamanhos diferentes. O Dobló está na entrada da sede do c lube, na Gávea, próximo à Fla Concept, a megaloja do Flamengo que será inaugurada nesta segunda-feira, 23.

E é fácil participar. Basta acessar o site oficial do programa no endereço www.cidadaorubronegro.com.br, fazer o cadastro, escolher uma das três categorias disponíveis e acessar a página da promoção. Ganha o carro quem acertar o número de bolas ou chegar mais perto.

Mas é preciso correr. Em caso de empate vale o palpite que tiver sido registrado primeiro. Além do feliz vencedor do carro e viagem, outros 50 levam 15 mil Flas, que são pontos no programa de fidelidade do Flamengo. Com estes pontos é possível adquirir de cara uma camisa oficial do programa ou guardar para participar em outras campanhas ou compras.

Leia também:
Andrade estrela campanha do Cidadão Rubro-negro