Notícias

Olympikus: "Flamengo dá muito retorno"

De acordo com gerente de marketing da empresa, Tullio Formicola Filho, parceria vem sendo bem sucedida para a empresa

Por - em

Durante o evento de lançamento dos novos uniformes, a presidente do Flamengo Patricia Amorim sugeriu em seu pronunciamento que a Olympikus ainda não tinha obtido o retorno de todo o investimento feito ao assinar contrato de parceria com o clube. Com bom humor, o gerente de marketing Tullio Formicola Filho pediu a palavra e foi enfático. "O Flamengo dá muito retorno".

\

Ao comandar o evento, Tullio Formicola Filho disse que era um orgulho para a Olympikus estar ao lado do Flamengo. E que a nova era – prevista por ele em 1º de julho de 2009, na estreia da marca como fornecedora oficial do clube – já começara com a conquista do titulo do Campeonato Brasileiro. Tullio Formicola Filho elogiou ainda a expressão da torcida do Flamengo.

\

"Os times da Europa têm muitos simpatizantes. Torcedores fiéis, nenhum time como o Flamengo tem. Em 1º de julho do ano passado agradeci oportunidade de mostrar nosso trabalho para a Nação Rubro-Negra, que é mundial. São 35 milhões de torcedores e nenhum clube do mundo tem isso. Esse nosso relacionamento de pouco mais de seis meses já gerou grandes frutos. Um título brasileiro depois de 17 anos, com a nossa marca presente em parte desta história é um orgulho imenso", disse.

\

Outra ação de marketing realizada entre a Olympikus e o clube foi o lançamento da megaloja FlaConcept, localizada na entrada da sede social do Flamengo, na Lagoa, que é a maior do ramo na América Latina e que já bateu todos os recordes de vendas no continente desde sua inauguração.

\

"Essa loja que construímos em pouco mais de quatro meses bateu recorde de vendas em lojas de time de futebol no Brasil e na América Latina, e toda semana temos resultados fortes nos números de vendas. Isso é o ideal do Flamengo: atender à sua torcida e estar presente dentro do coração do torcedor", explicou.

\

O executivo da Vulcabras | azaléia, grupo empresarial que detém a marca Olympikus, comentou ainda sobre o complexo que estará à disposição do torcedor com a construção do Museu, ao lado da Fla Concept.

\

"É um orgulho fazer parte dessa história. A Gávea vai se tornar um ponto turístico dos rubro-negros. E do mundo inteiro. Com a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos em 2016, quem não vai querer vir à Gávea e conhecer a história do maior clube do mundo?", concluiu.

Compre as novas camisas do Flamengo na loja oficial do clube na internet:
www.MundoFlamengo.com.br