Notícias

Pacotes de viagens para Libertadores

'Onde Estiver Estarei', programa oficial de viagens, chega ao segundo ano com novidades

Por - em
Em seu segundo ano de atuação, o projeto Onde Estiver Estarei lança os pacotes para o torcedor Rubro-Negro acompanhar o time em jogos no Brasil e na América do Sul também durante a Libertadores da América em 2010.

Já estão à venda os pacotes do Programa "Onde Estiver Estarei", programa de viagens oficial do Flamengo, para os jogos na Copa Libertadores. Torcedores de todos os lugares podem consultar os planos e as condições do programa, lançado no ano passado em parceria com a operadora de turismo Marsans e a empresa de gestão esportiva Golden Goal Sports Ventures. Os preços são calculados conforme a origem e destino do torcedor, entre outras condições, em pacotes customizados.

Quem adquirir pacotes para dois ou três jogos terá descontos. Uma das novidades nesse segundo ano do projeto é a reestruturação da plataforma de vendas no site do programa ( http://www.ondeestiverestarei.com.br/ ).

O processo, agora, está mais dinâmico e de fácil compreensão para o consumidor, de acordo com Mauro Corrêa, diretor executivo da Golden Goal. "O sistema é pioneiro dentro desse segmento. Damos ao torcedor a chance de realizar todo o processo de compra sozinho e a segurança de ter o voucher em mãos em poucos minutos".

O programa oferece dois tipos de pacotes. Para torcedores de fora do Rio existe o pacote "O Maraca é nosso", que tem como ponto alto a partida no Maracanã. O programa inclui também uma agenda turística no Rio de Janeiro e outras atrações ligadas ao clube, além de novos conteúdos para 2010. O segundo pacote se chama "Pra cima deles Mengo" e leva o torcedor às cidades onde o Flamengo for jogar, seja pelo Campeonato Brasileiro ou pela Libertadores.

Os pacotes do "Onde Estiver Estarei" incluem o ingresso para o jogo, passagens, traslados (aeroporto-hotel; hotel-aeroporto) com acompanhamento de guia registrado no MinTur, um kit brinde personalizado pelo Flamengo, opções de passeios pela cidade, além do sorteio de uma camisa oficial autografada pelo time para grupos com mais de 10 pessoas.

De acordo com Paulo Pimentel, gerente de Marketing da Marsans, o projeto entra em uma nova etapa em 2010 com um maior universo de opções para diferentes torcedores: "Nosso esforço é sempre manter a qualidade do produto onde quer que tenhamos que fazê-lo. Trazer pro Rio um Rubro-Negro que nunca veio ao Maracanã ou proporcionar uma viagem inesquecível para acompanhar o Flamengo em um jogo decisivo fora do Rio. Ver esses clientes satisfeitos não só com o resultado da partida, mas também com todos os pontos da viagem certamente faz esse esforço valer a pena".

Em 2009 o projeto levou centenas de torcedores para verem o Flamengo jogar Brasil afora ou no Maracanã, a partir de 29 origens diferentes de todo o Brasil.

Mais informações

http://www.ondeestiverestarei.com.br/