Notícias

Revista oficial já está nas bancas do Rio de Janeiro

Publicação começa a chegar em outros estados do Brasil a partir de segunda-feira.

Por - em

A nova revista oficial do Flamengo chegou hoje em todas as bancas do Rio de Janeiro. De acordo com a editora Sisal, nessa primeira fase de lançamento, a publicação deverá chegar entre segunda e quarta nas seguintes capitais: Vitória, Florianópolis, Brasília, Goiânia, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus. Todas estas capitais, informa a editora Sisal, também abastecem algumas cidades próximas. Numa segunda fase, a revista será lançada em todo o Brasil. A editora Sisal conta com um sistema de venda por correio e está cadastrando os interessados. Posteriormente, a Sisal entrará em contato com todos para oferecer a venda pelo correio.

Iniciativa do departamento de marketing do clube, o título é licenciado pela Editora Abril e produzido pela Editora Sisal. Neste ano serão publicadas duas edições, com distribuição nacional. O preço de capa é R$ 8,90. O evento de lançamento será em 19 de outubro, no salão de troféus da sede social do Flamengo, na Gávea, no Rio de Janeiro.

Com 68 páginas e linha editorial totalmente orientada para o interesse do torcedor, a capa do número 1 exibe o atacante Adriano, personagem da entrevista da edição. A seção Heróis enfoca o maior ídolo da história do Flamengo, Zico. Prata da Casa conta a história de Matheus, filho de Bebeto, campeão brasileiro pelo time em 1987. O garoto de 15 anos é meia-esquerda das divisões de base do clube. Já na seção Volta ao Mundo, o destaque é o goleiro Júlio César, titular da seleção brasileira revelado na Gávea. Por fim, Jogaço fala das emoções da partida Flamengo 3 x 2 Atlético Mineiro, na final do Brasileiro de 1980.

A linha editorial é totalmente orientada para atender ao interesse do torcedor.