Notícias

Site oficial divulga vencedores da promoção do Dia do Trabalho

Os autores das 10 melhores desculpas inventadas para ver o Flamengo levaram uma camisa HEXAGERADO Braziline

Por - em
A promoção do Dia do Trabalho chegou ao fim no último sábado e o Site Oficial do Flamengo tem o orgulho de anunciar nesta segunda-feira (03.05) os 10 vencedores. Os concorrentes tinham que contar, em 500 caracteres, qual foi a maior desculpa inventada por eles para ver o Flamengo e muitas histórias mirabolantes chegaram até a equipe responsável pelo concurso, que presenteará os eleitos com 10 camisas HEXAGERADO Braziline.

Problemas com a sogra, com a esposa, dor de barriga, batida de carro falsa, gripe e até gripe suína. Todos esses percalços foram inventados pelos participantes para assistir a um jogo do Flamengo quando deveriam estar trabalhando. Além disso, outros contaram que chegaram até a simular conjuntivite, hemorragia no nariz etc.

Foi difícil a escolha, mas 10 participantes foram escolhidos. Confira abaixo o nome e a história dos eleitos.

Alcimar Teixeira De Abreu Filho
Mentira dupla. Inventou desculpa no trabalho, culpando o estágio obrigatório da faculdade e fez o mesmo no estágio. O jogo foi Flamengo e Universidad de Chile, pela Libertadores deste ano.

Ulisses Jovencio De Meneses
Colocou vinagre nos olhos e simulou uma conjuntivite para conseguir ir à um Flamengo e Corinthians, pelo Brasileirão 2009.

Jackson Medeiros
Funcionário de uma lanhouse, sabotou a energia elétrica do local para conseguir sair e assistir ao confronto entre Flamengo e Defensor, pela Libertadores 2007.

Yury Monteiro Lopes
Foi ao posto de saúde tentar um atestado para conseguir liberação do trabalho. Fingiu tão bem para o médico que teve que receber soro para atingir o objetivo. O jogo foi Flamengo e Portuguesa, pelo Brasileirão 2008.

Valdosir Cavalcante Lins
Inventou a clássica morte da sogra. Só que realmente uma sogra havia morrido, a de seu vizinho. No entanto, ele não foi no velório, mas para a final do Brasileiro de 1983 entre Flamengo e Santos. Quando a sogra morreu realmente, também não pode ir ao velório, visto que já havia ‘ido’.

Claudevan Oliveira Lima
Fez a esposa ligar para seu chefe, simulando um acidente de carro. Assim, conseguiu a liberação para assistir a final do Estadual 2008 entre Flamengo e Botafogo.

Julio José dos Santos Terroso
Fingiu ter um compromisso religioso para a chefe evangélica para conseguir liberação para ir à final entre Flamengo e Cruzeiro, pela Copa do Brasil 2003.

Daniel Vilar De Oliveira
Inventou desculpa para sair do quartel da Marinha, em 1981, para ver Flamengo e Cobreloa. Foi descoberto e, por pouco, não foi expulso da corporação. Hoje é campeão e aposentado.

João Carlos Accacio Gomes
Provocou um sangramento no nariz para ser liberado do trabalho. O jogo foi Flamengo e Coritiba, pelo Brasileirão 2009.

Pedro T. Q. F.
Inventou dor de barriga, incluindo uma atuação com várias caretas. Acabou flagrado pelo chefe, mas foi ao Maracanã. O jogo foi Flamengo e Gremio, pelo Campeonato Brasileiro 2008.