Notícias

Taça do Hexa está na Fla Concept

Clientes e turistas podem tirar fotos perto do troféu do Campeonato Brasileiro

Por - em
A empresária carioca Camilla Dias, de 26 anos, teve uma surpresa ao visitar a Fla Concept na noite desta quarta-feira. No centro da megaloja, inaugurada pela Olympikus e pelo Flamengo, estava o objeto que simbolizou o desejo de milhões de rubro-negros por 17 anos. É a taça do hexacampeonato, recebida pelo clube na última segunda-feira, dia 7. O troféu - o mesmo erguido pelo capitão Bruno, na cerimônia Craques do Brasileirão - pode ser visto de perto na sede do clube, na Gávea.

Camilla não resistiu. Pediu a um amigo para fotografá-la com o troféu ao fundo. " Foi muito emocionante a conquista do titulo. Assisti ao jogo num bar na Tijuca e quando saiu o gol do Angelim todo mundo começou a se abraçar, mesmo sem se conhecer".

Outro cliente da Fla Concept que não resistiu a um clique com a própria câmera é o funcionário publico Fernando Aramaki, de São Luis do Maranhão. "Foi uma boa ideia. Vim aqui comprar lembranças com meus filhos e foi uma surpresa ver a taça". Já Roberto Horta, advogado de Brasília, em conversa com a equipe do site oficial, disse que a conquista mostra que o Flamengo é time de chegada. "Foi a maior alegria".

De acordo com o gerente da loja, Rodrigo Alves, o "Lula", a Fla Concept sempre terá alguma atração para os clientes. "Pode ser um evento com um jogador, ou com um ídolo do passado, e não só do futebol, mas também dos esportes olímpicos".

Só na segunda-feira, a Fla Concept vendeu mais de 1.000 camisas comemorativas Hexa na Raça, produzidas pela Olympikus. "Tivemos que preventivamente pedir uma remessa extra de avião para poder atender a todos os clientes, que esgotaram mil camisas em duas horas.