Notícias

TV Fla mostra os futuros craques do Futsal

Programa lembra ídolos rubro-negros dos gramados que começaram nas quadras. Novo Vice-Presidente de futebol também está na programação

Por - em
A edição deste sábado (06.09) da TV Fla traz uma entrevista com Luiz Antônio Torres, coordenador de futsal do Mais Querido. Comprovando a velha máxima de que "craque o Flamengo faz em casa", Luiz apresenta à Karol Di Nassif o celeiro de novos rubro-negros, em matéria com o time sub-9 do Mais Querido. A partir de segunda-feira (08.09), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial, mas no sábado já estará disponível no canal por assinatura Premiere FC, às 17h30, antes da partida contra o Grêmio. 

O programa também inclui uma entrevista com Alexandre Wrobel, novo Vice-Presidente de futebol do Flamengo. No papo, o VP tratou de assuntos como reforços, a importância do sócio-torcedor e obras do Ninho do Urubu. "Antes de vice-presidente, sou um torcedor apaixonado e quero um time vencedor, brigando pelos títulos que o Flamengo tanto quer, precisa e merece. Mas temos que ter pé no chão e buscar o equilíbrio", revelou.