Notícias

Fla prepara tryout para selecionar novos jogadores

Candidatos podem se inscrever, na internet, até o próximo dia 31

Por - em
O Flamengo Futebol Americano é uma das melhores equipes do Brasil. Não à toa, chegou à decisão do Torneio Touchdown logo no seu primeiro ano de existência. Mesmo com um elenco forte, a comissão técnica está buscando novos talentos. Para encontrá-los, será realizado um tryout, também conhecido como peneira no meio do futebol, na sede social da Gávea, no dia 02 de fevereiro.

Para fazer a inscrição, o jogador deve preencher o formulário encontrado nesta página. No dia do evento, o atleta precisará também pagar uma taxa de R$50 para participar. No entanto, se preferir, pode fazer o pagamento antecipado, de R$30, via Pag Seguro.

Somente pessoas cadastradas poderão participar do tryout, sendo que o cadastro pode ser feito até as 12h do próximo dia 31. No dia 02 de fevereiro, os jogadores receberão uma camisa exclusiva do evento e todos devem comparecer de tênis esportivo e short preto.

Os testes serão realizados em dois horários. Às 12h, acontecerá o tryout para os jogadores de ataque. Já às 15h, terá início o teste para a defesa e times especiais. Os candidatos deverão chegar ao Ginásio Togo Renan com 30 minutos de antecedência.