Notícias

Flamengo Imperadores luta até o final, mas é derrotado na primeira rodada da Liga BFA

Equipe rubro-negra volta suas atenções para o próximo desafio diante do América Locomotiva

Por - em
O Flamengo Imperadores perdeu por 31 a 13 para a Portuguesa FA, na tarde do último sábado (29), no Estádio do Ícaro de Castro Melo, em São Paulo, pela primeira rodada da Conferência Sudeste da Liga BFA. O Rubro-Negro correu atrás da desvantagem do placar, mas não alcançou o resultado positivo.

Primeiro tempo
O Flamengo foi surpreendido logo no primeiro lance da partida, com um retorno de kickoff que, posteriormente, resultou no touchdown da Portuguesa. A equipe tentava avançar em campo mas esbarrava na defesa adversária. O time paulista anotou mais dois TD's e colocou 21 a 0 no placar. No segundo quarto, o Imperadores reagiu com um field goal de 40 jardas de Kevin Antunes. A defesa do Flamengo apareceu e o defensive back Marcelo Silva Jr. fez uma interceptação, devolvendo a posse de bola para o RubroNegro. Após outra boa campanha ofensiva, a equipe carioca chegou ao touchdown em passe do quarterback "Cabelinho" para o tight end "Kaká". Com o extra point convertido, o placar foi para 21 a 10.

Segundo tempo
Na volta do intervalo, a equipe carioca conseguiu mais um field goal. Dessa vez, Kevin Antunes acertou um chute de 26 jardas, colocando mais três pontos na conta do rubro-negro. A defesa voltou a aparecer no momento certo e o DB Luiz Otávio Hônkis conseguiu outra interceptação, em seu retorno ao time. Apesar de todo o esforço, a Portuguesa FA conseguiu mais um touchdown e outro field goal, decretando o placar em 31 a 13.

Próximo adversário
Na segunda rodada da Liga BFA, o Flamengo Imperadores encara o América Locomotiva, em Belo Horizonte, no dia 27 de julho.