Notícias

Após goleada na estreia, Flamengo encara o Trindade-GO pela Copa São Paulo

Mais Querido está na liderança do Grupo 15 e é o atual campeão da competição

Por - em
O Flamengo estreou com o pé direito na Copa São Paulo e neste domingo (05) já terá outro desafio pela competição de base mais famosa do país. O Rubro-Negro volta aos gramados para encarar o Trindade-GO e chega embalado após golear o River-PI por 4 a 0 no primeiro compromisso do torneio. 

A estrela do atacante Bill brilhou no primeiro jogo do Mais Querido na Copa São Paulo e o camisa 7 marcou três vezes, além de ter dado uma assistência para Rodrigo Muniz dar números finais ao placar na primeira aparição rubro-negra em Jaguariúna.

Na véspera do segundo jogo, o meia Luiz Henrique falou sobre e preparação para o confronto diante do Trindade-GO e afirmou que o Flamengo precisa se impor desde o momento em que a bola começar a rolar.

"A preparação foi muito boa. No treino de hoje todo mundo estava concentrado e amanhã vamos fazer de tudo para sair com a vitória. O Flamengo tem que se impor sempre, principalmente contra uma equipe tecnicamente inferior", comentou o camisa 10.

Artilheiros

Bill: 3 gols
Rodrigo: 1 gol

Transmissão

A partida entre Flamengo e Trindade-GO terá a transmissão do canal SporTV para todo Brasil. 


Datas das partidas

Com sede estabelecida em Jaguariúna (SP), o Rubro-Negro jogará todas as suas partidas da primeira fase no estádio local.
 
03/01 - quinta-feira: Flamengo 4x0 River-PI
06/01 - domingo: Trindade x Flamengo, às 16h
09/01 - quarta-feira: Jaguariúna x Flamengo, às 16h

Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o Sub-20 nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!