Notícias

Após título em Madrid, Flamengo Sub-14 estreia hoje na etapa de Portugal da IberCup

Campeões invictos e sem sofrer gols na Espanha, Garotos do Ninho jogam à tarde contra o Doncaster (ING). Etapa será disputada em Cascais (POR).

Por - em

A primeira parte da missão foi cumprida com louvor. A segunda, começa na tarde de hoje. Campeões invictos da etapa de Madrid da IberCup, com campanha histórica de seis vitórias e um empate, com 28 gols marcados e nenhum sofrido, os Garotos do Ninho da equipe Sub-14, comandados pelo treinador Leonam Kasali, já estão na cidade de Cascais, para a etapa portuguesa da IberCup.



O Mengão estreia hoje, às 13:05h (horário de Brasília), contra o Doncaster (ING). Amanhã, às 11h, o adversário será o Sintrense (POR). O Rubro-Negro encerra sua participação na primeira fase reencontrando o Belenenses (POR), vice-campeão em Madrid. O confronto será na sexta-feira (15), às 7:50h. Os dois primeiros do grupo avançam para a segunda fase do torneio.

“Mais uma competição, mais uma oportunidade para mostrarmos para o mundo o talento de nossos atletas e colhermos os frutos de nosso trabalho diário. O desgaste físico e mental existe, já são muitos dias competindo em alto nível e enfrentando adversários duros, muitas vezes jogando mais de uma vez no mesmo dia. Mas estamos preparados para superar todas as dificuldades e entrarmos em campo sempre com o intuito de vencermos e conquistarmos títulos vestindo o Manto Sagrado. Queremos ganhar aqui em Portugal também”, disse Leonam Kasali, técnico da equipe Sub-14 do Flamengo.