Notícias

Artilheiro do Flamengo no ano, Lázaro mostra confiança para a final da Taça Guanabara Sub-17

Camisa 10 balançou as redes seis vezes no Estadual

Por - em

Prestes a disputar mais uma final com o Manto Sagrado, o atacante Lázaro vive uma temporada extraordinária. Artilheiro do futebol rubro-negro até então, o Garoto do Ninho soma 19 gols no ano. No Estadual, já são seis gols para o camisa 10 da equipe Sub-17.


No primeiro confronto da final da Taça Guanabara, finalizado em 2 a 2 , Lázaro marcou o primeiro gol do Flamengo. Ao Site Oficial, o jogador avaliou a partida e destacou o foco para o duelo decisivo, nas Laranjeiras. 

"No primeiro jogo da final fizemos um grande primeiro tempo. No segundo tempo demos uma desligada, que acabou desencadeando os dois gols do Fluminense, em lances que poderíamos ter evitado. Acontece, futebol é assim, temos que entrar mais ligados e focados nesses aspectos da equipe adversária e desempenharmos o nosso trabalho. Vamos dar o melhor dentro de campo, a equipe está vindo bem e focada. É ajustar o que precisa e decidir o campeonato", disse. 


Na última quarta-feira (26), o time Sub-17 bateu o Athletico-PR por 3 a 0 e avançou para a semifinal do Campeonato Brasileiro. Em mais um momento decisivo, o artilheiro frisou o quanto a classificação ajuda na luta pelo título da Taça Guanabara.

"Ajuda bastante, pois cada jogo em que nossa equipe ganha, a confiança do time só aumenta. Essa classificação para a semifinal do Brasileiro, onde pegamos equipes muito fortes, é muito importante pois valoriza todos os jogadores. Podemos dizer que estamos de parabéns pelo desempenho nas duas competições", finalizou. 

Neste sábado (29), o Flamengo vai até as Laranjeiras enfrentar o Fluminense valendo o troféu. O jogo será realizado às 10h, e contará com a transmissão da TV FERJ.