Notícias

Avassalador, Flamengo Sub-14 está a uma vitória da final da IberCup em Madrid, na Espanha

Goleada por 6x0 sobre o Belenenses (POR) foi a quinta dos Garotos do Ninho em cinco jogos na competição.

Por - em

A equipe Sub-14 do Mengão, comandada pelo treinador Leonam Kasali, vem encantando a todos durante a disputa da IberCup em Madrid, na Espanha. Com campanha perfeita de cinco vitórias nos cinco jogos disputados até aqui no torneio, os Garotos do Ninho estão goleando quem vêem pela frente. Até o momento, o Mais Querido fez impressionantes 26 gols, média superior a cinco por partida. E não sofreu nenhum.



A campanha

Logo na estreia, o Mengão atropelou o Boadella (ESP), e venceu por inapeláveis 7x0. Na segunda rodada, mais uma goleada. Dessa vez por 4x0, sobre o Maccabi Petah (ISR). O terceiro desafio rubro-negro na IberCup foi contra o US Saints (ESP), com vitória de 5x0 para o Mengão. Na manhã desta segunda-feira (11), os Garotos do Ninho entraram em campo e venceram o Moratalaz (ESP) por 4x0.

Em partida válida pela segunda fase da competição, o Mais Querido voltou a campo agora à tarde, e goleou mais uma vez. A incontestável vitória de 6x0 sobre o Belenenses (POR), coloca o Mengão na liderança isolada de sua chave, e precisando apenas de uma simples vitória sobre Las Rozas (ESP) amanhã, para carimbar sua vaga na grande final da importante e tradicional competição internacional.



“O ritmo dessa competição é muito intenso. São praticamente dois jogos por dia, enfrentando escolas europeias e com muito desgaste físico. Apesar disso, nossos atletas estão desempenhando excepcionalmente bem desde o primeiro jogo, muito focados e concentrados no que devem fazer. Isso nos deixa muito felizes e orgulhosos pelo trabalho realizado até aqui. Após a rodada dupla de hoje, vamos descansar e nos preparar para os jogos finais de amanhã, sempre com o intuito de conquistarmos a competição. Estamos no caminho certo.”, disse Leonam kasali, técnico do Flamengo Sub-14.

Flamengo: Matheus, João Victor, Bryan Esteves, Ricardo, Gabriel Gonçalves; Davi, Enzo, Jheferson; Diego, Marçal e Victor Hugo. Técnico: Leonam Kasali.