Notícias

Base: Flamengo vence pelo Sub-14 e Sub-11

Jogos foram marcados pelo número expressivo de gols

Por - em
O Flamengo conquistou duas vitórias importantes no final de semana (11 e 12). Pelo Campeonato Metropolitano Sub-14, o Mais Querido aplicou uma sonora goleada no América/Barra por 5 a 0 e segue firme e forte na briga pela liderança isolada do grupo A. Já pelo Sub-11, o Rubro-Negro despachou a Portuguesa, no CT Ninho das Garças, em Guaratiba, por 4 a 3 e avançou para as semifinais da Copa Dente de Leite. 

Com o resultado no Sub-14, o Mais Querido se manteve-se com 100% de aproveitamento após quatro rodadas. Sem tomar gols na competição, o Flamengo divide a primeira colocação do grupo com o Fluminense, que leva vantagem no número de gols marcados. Os gols da partida foram marcados por Lázaro (2), Arthur Pablo, Samuel e Reinier. Na próxima rodada, o Rubro-Negro terá clássico contra o Botafogo, na Gávea. O jogo será realizado no domingo (19), às 10h30.

Clique aqui para ser sócio-torcedor e investir no futebol do Mengão!

Pelo Sub-11, o jogo foi mais disputado. A Portuguesa abriu o placar e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Pajé empatou cobrando pênalti no início da segunda etapa. O gol da virada foi marcado pelo jovem Natan. Kayky marcou o terceiro, em um golaço de fora da área, enquanto Pajé balançou novamente a rede para fazer o quarto. Na parte final da partida, a Lusa descontou duas vezes, mas acabou eliminada com o placar de 4 a 3. O próximo adversário o Fluminense, que eliminou o Boavista. O clássico da semifinal acontecerá no dia 25 de junho, no mesmo local.

*Colaborou sob supervisão de Isabela Abirached