Notícias

Bill celebra grande atuação na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Atacante foi o autor de três gols e ainda deu uma assistência para Rodrigo Muniz

Por - em


A estreia dos Garotos Do Ninho na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi com o pé direito e com uma goleada por 4 a 0 sobre o River-PI. O atacante Bill foi o nome do triunfo, com três gols marcados e uma assistência para Rodrigo Muniz também balançar as redes adversárias. 

Após a partida, o camisa 7 destacou a atuação de toda equipe e afirmou que o jogo de estreia na Copinha 2019 ficará marcado em sua memória. 

"Para mim é muito marcante essa partida, pois eu não tinha feito três gols pelo sub-20. Fazer isso na partida de estreia é muito bom. O nosso coletivo foi bem e o treinador sempre fala que se o coletivo estiver bem, o individual irá aparecer. Graças a Deus hoje apareceu", disse Bill.

O atacante já sentiu a emoção de ser campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado e quer repetir o feito em 2019. Bill é um dos destaques do Mais Querido na competição e com o Manto Sagrado também levantou os troféus do Campeonato Carioca, do Trofeo Dossena-ITA e do Torneio OPG na temporada anterior.