Notícias

Chuva de gols! Sub-20 goleia Boavista por 4 a 0, pelo Campeonato Carioca

Thiaguinho, Lázaro, Gabriel Barros e Noga marcaram os gols do Mengão

Por - em
Uma manhã de Sábado (19) com muita bola na rede. O Flamengo Sub-20 derrotou o Boavista, no CEFAN, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Thiaguinho, Lázaro, Gabriel Barros e Noga.

O jogo 

Primeiro Tempo

A partida iniciou com o Flamengo tomando conta das ações ofensivas, porém, o Boavista jogava com cautela evitando finalizações perigosas. Entretanto, aos 22 minutos em jogada bem trabalhada, Daniel Cabral encontrou Thiaguinho que de cabeça abriu o placar. Após o gol, o Mengão continuou buscando atacar parando muitas vezes na forte marcação adversária. Aos 35, Thiaguinho obrigou o goleiro do Boavista a fazer uma grande defesa. 

Segundo Tempo

Os Garotos do Ninho aceleram o ritmo no segundo tempo. Após pressão, o Flamengo ampliou com Lázaro de cabeça, aos 9 minutos. O Mengão continuou em cima e chegou ao terceiro gol com Gabriel Barros em lindo chute de fora da área. Em jogada de bola parada, Noga aos 35, fez o quarto do Mengão. Nos minutos finais, continuou a pressão porém sem o quinto gol. 

Escalação do Flamengo

Matheus Cunha; Wesley, Otávio, Noga, Ramon; Igor Jesus (Peralta), Daniel Cabral (Igor França), Yuri (Gabriel Barros); Lázaro (André), Thiaguinho (PA), Weverton (Pedrinho). 

Técnico: Maurício Souza   

Próximos compromissos

O Sub-20 do Mengão e encara o América-MG, na próxima quinta (24), às 15h15, na Gávea, pela estreia no Brasileirão Sub-20.