Notícias

Chuva não tira motivação dos juniores

Equipe sub-20 tem rodada decisiva do Campeonato Carioca no próximo final de semana

Por - em
O time de juniores do Flamengo sofreu com a chuva que causou transtornos no Rio de Janeiro nestes últimos dias. A equipe sub-20 do Rubro-Negro teve seu treino cancelado na tarde de terça-feira, mas os jogadores não se preocupam e prometem dedicação total no \ final de semana.

No próximo domingo, a equipe do técnico Armênio Moura enfrenta o América, na Gávea. A rodada é fundamental para o Fla, que ainda sonha com o título da Taça Guanabara sub-20. Afinal, seus principais rivais na luta pela conquista, Fluminense e Vasco, se enfrentam em São Januário. Um empate seria o melhor resultado.

"Todo mundo teve dificuldade para treinar. Não muda muita coisa, porque estamos com um planejamento bom, o grupo está bem trabalhado e está em um reta final, muito motivado para os próximos jogos. Esperamos que nesta quarta-feira (07.04) nós possamos treinar", disse o treinador.

Quem está ansioso pela partida de domingo é o atacante Lucas Souza. Ele aguardava por uma oportunidade desde o final da Copa São Paulo, e ela veio no último final de semana. O atacante marcou dois gols na goleada por 5 a 1 sobre o Tigres e espera repetir a dose contra o América.

"Foi uma partida muito boa para mim e para o time. Precisávamos muito do resultado e conseguimos. Agora, vamos ver. Espero que possa entrar no jogo de domingo e ajudar o Flamengo a conseguir mais uma vitória", afirmou Lucas.

A duas rodadas do fim da Taça Guanabara, a equipe está a um ponto do Fluminense e a dois do Vasco na disputa pelo título.