Notícias

Com o apoio dos ex-companheiros

Promovidos ao profissional, Saba e Galhardo ficam na torcida pelo time de juniores do Flamengo

Por - em
Entre os desfalques que o técnico Paulo Henrique vai ter na partida da Taça Rio de Juniores, neste sábado, contra o Vasco, estão Saba e Galhardo, promovidos ao time profissional do Rubro-Negro. O meia e o lateral-direito não irão atuar neste clássico, porém, ficarão na torcida pelos ex-companheiros das categorias de base.

Galhardo, aliás, sabe bem do clima que envolve um Flamengo e Vasco decisivo, e por isso, aposta que o time da Gávea vai entrar com tudo na partida, mesmo sem jogadores importantes.

"Qualquer um gosta de jogar um Flamengo e Vasco, em qualquer categoria. Acredito que os jogadores que estão lá vão fazer o máximo, até porque esse clássico vale muito. Uma vitória deixa o Flamengo a um ponto do Vasco e mais próximo do primeiro lugar. Vou treinar no profissional, mas vou buscar saber o resultado do jogo à tarde", disse.

Saba, por sua vez, ressalta que, se o time que está lá conseguir o objetivo de ser campeão da Taça Rio, ele e Galhardo também serão campeões. O que dá ainda mais motivação para torcer pelos ex-companheiros.

"Se eles derem continuidade ao trabalho no campeonato, vamos ser campeões também. Nos resta torcer. Mas tenho certeza de que todos vão se doar ao máximo e têm condições de título", completou.

Camacho e Lenon também teriam idade para disputar a partida, mas assim como Saba, Galhardo e Diego Maurício, estão integrados ao grupo profissional. Com os desfalques, a escalação da equipe na partida será Marcelo Carné, João Felipe, China, Christianno e Jorbison; Jorginho, Maycon, Elivelton e Guilherme; Dieguinho e Dudu.