Notícias

Com time misto, Sub-15 faz 9 a 0 no Juazeiro pela Copa 2 de Julho

Destaques na partida, Pedrinho e Werton marcam 6 vezes

Por - em
Foto: Lucas Pena/DaBase.com.br

Já classificado para as oitavas de final, em primeiro lugar do grupo A, o Flamengo foi a campo poupando sete titulares e venceu na tarde desta quarta-feira (04) o Juazeiro por 9 a 0, no Estádio de Pituaçú, em Salvador, pela primeira fase da Copa 2 de Julho. Os gols da partida foram marcados por Werton (3), Pedrinho (3), Samuel, Leoni e João Pedro. E não dá nem muito tempo para comemorar, já nesta sexta-feira (06), o Mais Querido enfrenta o CFA Braunão pelas oitavas, no Estádio de Pituaçú, às 9h45.

O jogo:

O Fla começou muito forte o primeiro tempo sufocando o time do Juazeiro em uma marcação adiantada. Logo aos 3 minutos de jogo, Leoni achou Werton livre de marcação. No quique da bola o atacante só encobriu o goleiro adversário. Flamengo 1 x 0 Juazeiro. O Rubro-negro sobrava em campo, quando em menos de dois minutos ampliou o marcador para 3 a 0. No primeiro lance, aos 9 minutos, foi a vez de Werton dar a assitência para Pedrinho. Aos 11, Leoni aproveitou rebote do goleiro adversário, tirou um marcador da jogada e completou para o gol vazio. Sem dar espaço para o Juazeiro, o primeiro tempo acabou 3 a 0.

Foto: Lucas Pena/DaBase.com.br

Na segunda etapa, o mesmo panorama, um Flamengo muito agressivo nas ações ofensivas sem dar espaços para o adversário. Aos 6 minutos, Arthur bateu o escanteio curto para Leoni, que colocou a bola na cabeça de Pedrinho para ampliar a vantagem rubro-negra na partida. 4 a 0 Mengão. Em quatro minutos o Fla foi mortal, dos 10 minutos aos 14 saíram três gols em sequência. Primeiro um golaço de Werton. Após mais uma cobrança curta de escanteio, quase do bico da grande área o camisa 18 acertou lindo chute na gaveta. Na sequência, Pedrinho invadiu a área e foi puxado, o árbitro assinalou pênalti, que foi convertido por Samuel. Aos 14, Arthur fez ótima jogada pela lateral e cruzou para Werton só escorar para o gol e fazer o hat-trick na partida e o sétimo do Fla. E não parou por ai, os Garotos do Ninho estavam inspirados, Pedrinho que diga. O camisa 17 arrancou desde o meio-campo em velocidade, invadiu a área e cara a cara com o goleiro só o encobriu. Mais um golaço na partida. Não perca as contas, Flamengo 8 x 0 Juazeiro. O nono saiu de mais uma jogada em velocidade de Pedrinho pela direita. Já dentro da área ele só teve o trabalho de dar a assistência para João Pedro, que já com o goleiro batido escorou para o gol vazio e sacramentou a goleada rubro-negra. 

Escalação: 
Hugo, Samuel, Kaique, Kaiky e Leonardo; Jorge, Kassio e Leoni; Arthur Lessa, Pedrinho e Werton. Técnico: Mário Jorge