Notícias

Flamengo recebe Carapebus de olho nas quartas de final do OPG

Líderes do grupo A, Garotos do Ninho precisam de um simples empate para avançar na competição

Por - em
Com a classificação bem encaminhada para as quartas de final após empate com o Nova Iguaçu na última rodada, os Garotos do Ninho voltam a campo neste sábado (20) para enfrentarem o Carapebus, às 15h, na Gávea, pela última rodada da primeira fase do Torneio OPG. 


Fla e Nova possuem quatro pontos, mas o Mengão leva vantagem na liderança do grupo A pelo saldo de gols. Um simples empate em casa neste final de semana garante os Garotos do Ninho nas quartas de final do OPG.

Relacionados
O treinador Marcio Torres relacionou os seguintes jogadores para o confronto.

Aderlan, Bill, Henrique, Kazu, Luiz Henrique, Nathan, Pablo, Patrick, Pedro Caracoci, Rhuan, Souza, Victor Hugo, Victor Santana, Vitor Gabriel, Vitor Ricardo, Wendel, Yuri.

Flamengo x Carapebus
Após estrear com o pé direito do artilheiro Vitor Gabriel, que marcou dois gols na goleada por 4 a 0 sobre o Audax, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu na última quarta-feira (17), no CT Laranjão. 

O Carapebus ainda não venceu na competição e é o lanterna do grupo. Na estreia, derrota para o Nova por 1 a 0, e na segunda rodada novo revés, desta vez por 3 a 0 para o Audax.

Ingressos
A partida não terá comercialização de ingressos e a entrada no Estádio da Gávea será gratuita. A Nação Rubro-Negra é bem-vinda para apoiar os Garotos do Ninho em busca da classificação para a próxima fase do Torneio Otávio Pinto Guimarães.

Forma de disputa
As 16 equipes estão divididas em quatro grupos com quatro equipes. Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de seus agrupamentos em partidas únicas. Avançam de fase o primeiro e o segundo colocado de cada grupo. Na segunda fase, as associações serão dividas em dois grupos, formados por quatro associações, jogando entre si, dentro do próprio grupo, em sistema de ida e volta. Daí saem as duas equipes que disputarão a final.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar os principais lances nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!