Notícias

Destaque do Sub-20 do Flamengo, Diegão participa do “Garotos do Ninho”

Zagueiro iniciou sua trajetória no Mais Querido em 2012, atuando pela categoria Sub-8

Por - em

O zagueiro Diegão foi o convidado desta segunda-feira (21) do programa Garotos do Ninho, da FlaTV, e contou um pouco sobre sua trajetória no Mais Querido e suas boas atuações. O defensor também projetou o duelo contra o Palmeiras, pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Confira alguns trechos da entrevista:

Faça parte do Nação e ganhe uma carteirinha com seu nome e vantagens para ir ao Maraca torcer pelo Mengão!


Sua chegada
“Eu cheguei no final de 2012, na época de Sub-8. Eu fui fazer meu primeiro teste e passei. Lembro que cheguei em casa com uma felicidade enorme porque ia jogar pelo Flamengo. Não tinha muito campeonato, pois cheguei no final do ano. Em 2013, no Sub-9, já me apresentei direto com o grupo”.

Estreia no profissional
“Eu estava aquecendo, assistindo ao jogo. Não esperava que ele (Gabriel Noga) fosse se machucar, um momento de infelicidade. Eu não esperava entrar em campo, porque é difícil um zagueiro ser substituído. Então ao mesmo tempo, para mim, foi também um momento de felicidade enorme, de poder vestir a camisa do Flamengo e estrear. Gostaria que fosse no Maracanã, com casa cheia, mas Deus quis que fosse em Volta Redonda, e foi motivo de orgulho para minha família me ver jogar pela televisão no profissional”.

Relação com Mario Jorge

“Já conheço o Mario e sua comissão há bastante tempo, então isso facilita muito dentro de campo. No Sub-20, a gente vê os resultados e o grupo todo o conhece muito bem, sabe do que ele gosta, da forma de jogar. Isso nos ajuda muito”.

*sob supervisão de Isabela Abirached e Rômulo Paranhos

Assista ao "Garotos do Ninho na íntegra"