Notícias

Flamengo e Volta Redonda empatam por 0 a 0 na estreia da Copa Rio Sub-17

Na próxima rodada, os Garotos do Ninho enfrentam a Portuguesa no sábado (29), no Luso-Brasileiro

Por - em

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Na estreia da Copa Rio Sub-17, o Flamengo empatou com o Volta Redonda por 0 a 0 na tarde deste sábado (22), na Gávea.

O jogo
Os Garotos do Ninho começaram a primeira etapa pressionando a equipe do Volta Redonda, e logo aos três minutos, levou perigo. Adriel chegou pela esquerda e cruzou fechado para área. A bola desviou na zaga e quase entrou. O time rubro-negro seguia trocando passes no campo de ataque, esperando o momento certo para penetrar na área.

Aos 13’, Adriel cruzou de canhota e Marquinhos cabeceou muito perto da trave esquerda do goleiro. Aos 32’, Fabrício Yan cobrou escanteio dentro da área e Iago subiu no terceiro andar para cabecear. A bola tocou o travessão antes de sair. O primeiro tempo terminou tudo igual no placar: 0 a 0.

O Flamengo voltou para segunda etapa partindo para o ataque em busca do primeiro gol. Aos 15’, o Volta Redonda acertou uma bola na trave. Em seguida, Rodriguinho fez boa jogada individual e rolou para trás. Euder, que tinha acabado de entrar, bateu de chapa no canto e a bola passou rente ao travessão.

Aos 34’, Rodriguinho arriscou o chute da intermediária e o goleiro fez a defesa. O time rubro-negro tentou o gol da vitória até o fim, mas o confronto terminou tudo igual.

Próximo compromisso
O Sub-17 do Mengão volta a campo na próxima terça-feira (25) para enfrentar o São Paulo, às 19h, no CT de Cotia, pela quarta rodada do Brasileirão da categoria.

Escalação do Flamengo

Gustavo; Hernandes, Iago, Carbone e Eduardo Gabriel; Lucas Loureiro (Riquelme), Adriel (Euder) e Fabrício Yan; Marquinhos, Rodriguinho e Lucas Matheus (Paulo Roberto).
Técnico: Leo Ramos.