Notícias

Flamengo enfrenta o Figueirense na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Mais Querido entra em campo nesta sexta-feira (11), às 15h, em Jaguariúna

Por - em


A primeira fase da Copinha já ficou no passado e agora chegou a hora do mata-mata. O Flamengo se classificou em segundo lugar no grupo 15 da competição de base mais famosa do Brasil e agora terá pela frente o Figueirense. O duelo contra a equipe catarinense será nesta sexta-feira (11), às 15h, em Jaguariúna.

Ao fim da primeira fase, o técnico Maurício Souza fez uma balanço dos três primeiros jogos do Rubro-Negro na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

"O balanço foi positivo. O primeiro objetivo era a classificação e a gente conseguiu. Gostaríamos de ter passado em primeiro lugar, porém muda muito pouco. Nós vamos continuar na mesma sede e estamos bem motivados para a segunda fase."

O zagueiro e capitão Patrick projetou o duelo contra a equipe catarinense e afirmou que o Flamengo está preparado para avançar de fase.

"Vamos pegar o Figueirense agora. É uma equipe qualificada e já jogamos contra eles no Brasileiro. Estamos treinado, vimos vídeos deles e vamos corrigir o que erramos na primeira fase. Agora o que se espera do Flamengo é um bom jogo e buscar a classificação que esse clube merece."

Artilheiros

Bill: 3 gols
Rodrigo Muniz: 3 gols
Reinier: 1 gol
Rhyan Paradela: 1 gol 

Transmissão

A partida entre Flamengo e Figueirense terá a transmissão do canal SporTV e ESPN Brasil.


Datas das partidas
 
03/01 - Flamengo 4x0 River-PI
06/01 - Trindade 1x0 Flamengo
09/01 - Jaguariúna 0x4 Flamengo
11/01 - Figueirense x Flamengo, 15h, em Jaguariúna


Cobertura nas redes sociais

Você também pode acompanhar o Sub-20 nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!