Notícias

Flamengo goleia o Bangu na Taça Rio sub-20

Rubro-Negro faz 4 a 0 no primeiro jogo com o técnico Paulo Henrique efetivado no cargo

Por - em
Na última quarta-feira, o técnico Paulo Henrique já havia comandado o time de juniores do Flamengo interinamente no empate contra o Volta Redonda, por 2 a 2, na Gávea. Mas, neste sábado, em seu primeiro jogo como treinador efetivado da equipe sub-20, a garotada não decepcionou e atropelou o Bangu dentro de casa por 4 a 0.

Buscando fazer o dever de casa, o time da Gávea não deu chances ao adversário desde o primeiro minuto de jogo. Pressionando e atacando o tempo todo, os rubro-negros não encontraram dificuldades para abrir o placar com Diego Maurício. Dudu fez o segundo, Luiz Antônio marcou mais um e Jorbison fechou a goleada. O time ainda perdeu um pênalti e Guilherme foi expulso.

"O time todo foi muito bem. Fiquei muito feliz com a vitória. A equipe mereceu o resultado e agora é pensar no jogo contra o Americano, terça-feira, em Campos", disse o goleiro Marcelo Carné.

Com o resultado , o Fla chega a sete pontos na competição e mantém-se invicto na luta pelo título da Taça Rio de Juniores.