Notícias

Flamengo goleia o Boavista por 6 a 1 pela Taça Rio Sub-20

Em jogo realizado na Gávea, Garotos do Ninho jogam muito bem e vencem com grande atuação

Por - em
Com mais uma ótima atuação, o Sub-18 goleou o Boavista por 6 a 1 pela segunda rodada da Taça Rio Sub-20. Os gols foram marcados por Ronald, Maycon, André, João Gabriel, Cleiton e Sidney. Com seis pontos no torneio, a equipe agora enfrenta o América, no próximo sábado (24). A Fla TV irá transmitir o confronto.

O JOGO

O Mengão começou pressionando desde o início. Atuando somente no campo do adversário, o time comandado por Mario Jorge logo marcou o primeiro. Após boa jogada de André pelo lado esquerdo, Ronald completou para o fundo das redes. Logo no lance seguinte, a arbitragem marcou pênalti em lance aéreo. Maycon foi para a cobrança, deslocou o goleiro e ampliou: 2 a 0. Diante da vantagem, os Garotos do Ninho controlaram as ações e foram para o vestiário vencendo.

O segundo tempo começou igual e não demorou muito para o Mais Querido marcar novamente. Em cobrança de escanteio, André aproveitou o rebote e chutou forte: 3 a 0. A pressão continuou e o camisa 19, João Gabriel, marcou um golaço depois de Chrysman ganhar disputa com o zagueiro: 4 a 0. Nem mesmo a parada técnica freou o ímpeto da molecada, que continuou criando várias oportunidades de marcar. O quinto saiu de bola parada. Marcos Felipe cobrou falta na área, e Cleiton, que entrou no decorrer da partida, pegou de primeira: 5 a 0. O Boavista chegou a descontar de pênalti, mas não parou por aí. Sidney, um dos grandes destaques, arrancou pelo meio e arriscou de longe para fazer 6 a 1 e dar números finais.

Escalação do Flamengo

Victor Hugo, Marcos Felipe, Milani, Darlan e Sidney; Maycon (Cleiton), Danilo (Vitor Muller) e Igor Lemos (João Gabriel, depois Bastos); Ronald, Chrysman (João Marcelo) e André (Quintino).