Notícias

Flamengo recebe o Vitória em busca da vaga na final do Brasileiro Sub-20

Duelo entre rubro-negros será no Raulino de Oliveira nesta quarta-feira

Por - em
Foto: Nathan Mello / Flamengo

Flamengo e Vitória decidem nesta quarta-feira (02) quem avança para a final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após saírem derrotados do Barradão por 6 a 1, os Garotos do Ninho recebem o Leão no Raulino de Oliveira, às 18h30.

Para ter chances de chegar à grande final, o Fla precisa vencer por cinco gols de diferença para levar a partida para os pênaltis. Com a melhor campanha do campeonato nas duas primeiras fases, os Garotos do Ninho estão diante do maior desafio na competição.   

“Trabalhamos muito, nos cobramos, fizemos eles recordarem o ano de sucesso nas competições, e que o próximo jogo é o mais importante para vida de cada um de nós e, sem dúvida, daremos a vida nesse jogo”, destacou o treinador Marcio Torres.

Relacionados
Aderlan, Bill, Dantas, Henrique, Hugo Moura, Hugo Souza, Klebinho, Luiz Henrique, Matheus Alves, Marx Lenin, Michael, Nathan, Patrick, Ramon, Reinier, Victor Hugo, Vitinho, Vitor Ricardo, Vinicius Souza, Wendel, Yago Darub.

Flamengo x Vitória
O retrospecto diante do Vitória em mata-mata é favorável ao Mais Querido. Pela Copa do Brasil deste ano, as equipes se enfrentaram na segunda fase. Na ocasião, o Mengão se deu melhor garantindo a classificação para as quartas de final nos pênaltis. Após dois empates, 1 a 1 no Barradão, gol de Wendel, e 2 a 2, na Gávea, gols de Luiz Henrique e Dantas, o Fla venceu as penalidades por 4 a 2.

Ingressos
A partida não terá comercialização de ingressos e a entrada no Estádio Raulino de Oliveira será gratuita.  A Nação é bem-vinda para apoiar os Garotos do Ninho em busca da classificação no Brasileirão Sub-20.

Transmissão
O jogo contará com as transmissões dos canais ESPN Brasil e SporTV.

Forma de disputa
Palmeiras venceu o Fluminense por 2 a 0, em Los Larios, pela outra semifinal da competição. As partidas serão de ida e volta incluindo a grande final.

Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar os principais lances nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos no Twitter, no Instagram e curta nossa página no Facebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, é de graça!