Flamengo sofre derrota e fica fora do Torneio OPG
Equipe rubro-negra leva dois gols no primeiro tempo, diminui, mas não evita placar adverso
Por Comunicação - emO Flamengo começou bem a partida de volta das semifinais da Taça OPG, teve oportunidade de sair na frente, mas acabou superado por 2 a 1 pelo Fluminense, que se classificou. Lorran marcou o gol rubro-negro na partida, realizada neste sábado (5), no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém.
Em contra-ataque de alta velocidade do Fla, Lorran tocou para Rafael Couto, que achou Bill na cara do gol. O goleiro defendeu o chute do atacante com o pé e, na resposta, o Fluminense abriu o placar, aos 10 minutos. A partir daí o jogo ficou truncado, sem lances de perigo.
A partir dos 37, o Rubro-Negro imprimiu ritmo mais forte e teve uma chance clara em jogada de Lorran pela direita que Bill não conseguiu aproveitar. Aos 43, Bill chutou após jogada pela esquerda e o goleiro tricolor agarrou. Na sequência, Lorran achou Wanderson na ponta direita, mas a zaga adversária afastou o cruzamento rasteiro.
No começo do segundo tempo, aos 4, o Flamengo teve uma boa oportunidade em cobrança de falta de Lorran pela direita, bem defendida pelo goleiro no canto esquerdo. Logo depois, aos 8, o Flu marcou o segundo gol. Lorran diminuiu aos 13, em jogada de Jorge Mora, e colocou a equipe rubro-negra novamente no jogo.
Mesmo com muito empenho o Fla não conseguiu dar sequência à reação. A situação ficou ainda pior as expulsões de Lorran e Felipe Vieira. O Fluminense tentou se aproveitar da vantagem numérica em campo, mas o placar se manteve. Antes de terminar a partida, Wanderson também levou cartão vermelho.
Foto: Mailson Santana/FFC