Notícias

Flamengo Sub-14 segue arrasador na Europa, e já está nas quartas de final da IberCup Cascais

Após título em Madrid, Garotos do Ninho seguem goleando quem vem pela frente em Portugal.

Por - em

A equipe Sub-14 do Flamengo, comandada pelo treinador Leonam Kasali, não ficou satisfeita com o título invicto da IberCup Madrid, no início dessa semana, e segue atropelando todos os adversários na etapa de Cascais, em Portugal, da IberCup. A campanha é ainda mais impressionante do que foi em terras espanholas.



O título de Madrid foi conquistado após seis vitórias em sete jogos disputados, com 28 gols a favor e nenhum gol sofrido. Em terras portuguesas, os Garotos do Ninho seguem encantando a Europa e tendo atuações mais do que convincentes. A estreia foi que nem brincadeira de criança: o Mengão goleou o Doncaster (ING) por impressionantes 18x0. Sim, você não leu errado. Na segunda rodada, mais uma goleada. Dessa vez por 6x0, sobre o Sintrense (POR). Nesta sexta-feira (15), o Mais Querido voltou a campo para rodada dupla, e conquistou mais duas vitórias. Pelo encerramento da fase de grupos, o Rubro-Negro venceu mais uma vez o Belenenses (POR), adversário da final em Madrid, por 2x0, e se classificou para as oitavas de final como campeão de sua chave.

Na parte da tarde, em duelo eliminatório, os Garotos do Ninho não deram chance ao Varzim (POR), e golearam por 8x0, garantindo vaga nas quartas de final da competição internacional. Em Portugal, o Flamengo entrou em campo quatro vezes até aqui. Foram quatro vitórias, 34 gols a favor e nenhum gol sofrido. Neste sábado (16), serão disputadas as quartas de final, a semifinal e também a grande final da IberCup Cascais.

Flamengo: Matheus, João Victor, Bryan Esteves, Ricardo, Gabriel Gonçalves; Davi, Enzo, Jheferson; Diego, Marçal e Victor Hugo. Técnico: Leonam Kasali.