Notícias

Flamengo Sub-15 goleia o Nova Iguaçu: 5 a 0 pela Taça Guanabara

Equipe comandada pelo técnico Vinicius Durante soube aproveitar as chances e fez o placar necessário para se manter na liderança

Por - em

Foto: Nayra Halm 

Mais uma boa vitória do Flamengo Sub-15 na Taça Guanabara. Jogando na manhã ensolarada deste sábado, na Gávea, os Garotos do Ninho mantiveram o 100% de aproveitamento na competição, ao golearem o Nova Iguaçu, por 5 a 0. Ryan Pablo e Heitor marcaram para o rubro-negro no primeiro tempo. No segundo tempo, Ryan Pablo, mais uma vez, Jhefinho e Diego completaram na segunda etapa.

Com o resultado elástico, o Flamengo é o líder na tabela de classificação, com 18 pontos, com saldo de gols maior que o rival Vasco.

Os gols:

18 minutos do 1° tempo

Jogada pela esquerda de Ryan Roberto, que passou pelo marcador, e cruzou rasteiro para o toque final do atacante Ryan Pablo: 1 a 0.

38 minutos do 1° tempo

Convocado essa semana para a seleção sub-15, o lateral-direito Heitor, num chute forte de fora da área, fez o segundo do Mengão. Um golaço!

6 minutos do 2°T

Arrancada espetacular desde o meio de campo do lateral-direito Heitor. O camisa 2 cruzou rasteiro, para a chegada de "carrinho" do atacante Ryan Pablo: 3 a 0.

21 do 2° T

Cruzamento sob medida de Diego, pelo lado direito, para a cabeçada do camisa 10 Jhefinho marcar 4 a 0.

39 do 2° T

Diego, que entrou no segundo tempo, fechou a goleada do Mengão com mais um golaço, após um chute de fora da área encobrindo o goleiro adversário.

Próximo compromisso

O Mais Querido terá pela frente no próximo sábado (16), o clássico contra o Vasco, às 9h, no CT do Artsul, em Austin.

Escalação do Flamengo

Paulo; Heitor, Bontorin, Levy e Gabriel; Matheus Tiago, Luiz Felipe e Jheffinho; Davi Waisman, Ryan Roberto e Ryan Pablo.

Entraram: Ryan Gabriel, Paulo, Caio, Bernardo Mendonça, Diego e Luiz Miguel.

Técnico: Vinicius Durante.

Ficha técnica
Flamengo 5 x 0 Nova Iguaçu – 6ª Rodada do Campeonato Carioca/Taça Guanabara - fase de classificação
Local: Gávea
Data e hora: 09/09/2023 às 9h
Gols: Ryan Pablo aos 18 e Heitos aos 38 minutos do 1°T. Ryan Pablo aos 6 e Jhefinho aos 24 do 2°T.