Notícias

Flamengo Sub-15 vence na estreia da Copa Rio

Equipe rubro-negra derrotou a Cabofriense com facilidade.

Por - em

Foto: Gilvan de Souza

Após uma longa preparação de amistosos contra equipes cariocas e paulistas, o Flamengo estreou com o pé direito na Copa Rio Sub-15. Jogando neste sábado, no Cefan, os Garotos do Ninho estrearam com grande vitória sobre a Cabofriense, por 3 a 0. Pedrinho, Rhuan e Emanuel marcaram para o rubro-negro.

O próximo compromisso do Mais Querido  na competição acontecerá no próximo sábado (16), contra o Volta Redonda, às 15h, na Gávea. 

O jogo

Primeiro tempo:

Com uma geração vitoriosa e de grandes valores oriundos do Sub-14 (geração 2009), o Mengão controlou o ritmo durante toda a primeira etapa. O atacante Luiz Guilherme, em três boas oportunidades, quase marcou antes dos 15 minutos.

Após tanto insistir, os rubro-negros abriram o marcador aos 40, gol de Pedro Ferreira após cruzamento perfeito de João Henrique.

Segundo tempo: 

Apesar do forte calor, o Mais Querido voltou com muita vontade e ampliou aos 2 minutos, com Rhuan. 

Aos 28, Emanuel fez o terceiro. Após receber receber passe primoroso de João Henrique, o camisa 11, arrancou e tocou com categoria para o fundo das redes.

Escalação:

Bruno Emanuel; Bernardo, Andrade, Lucas Cecconi e João Henrique; Pedro Pinho, Kauã, Rhuan e Pedro Ferreira; Emanuel e Luiz Guilherme.

Técnico: Vinicius Durante

Entraram: Natã, Juan Levy, Cezar, Enrico, Guilherme Ivo.

Ficha técnica 

Copa Rio Sub-15

Primeira fase - rodada 1

Cabofriense 0 x 3 Flamengo

Local: Cefan

Horário: 9h

Gols: Pedrinho aos 40 do 1° tempo; Rhuan aos 2 e Emanuel aos 28 do 2° tempo.