Notícias

Flamengo Sub-16 está na final da Brasil Soccer Cup

Mengão venceu o Palmeiras nas cobranças de pênaltis, após empate no tempo normal.

Por - em

O sonho de lutar pelo bicampeonato permanece vivo para o Sub-16 do Flamengo. Em partida emocionante realizada neste sábado, em Macaé, os Garotos do Ninho eliminaram o Palmeiras, na Brasil Soccer Cup, após empate de 1 a 1 no tempo normal (gol de Talysson), e vencer por 4 a 3 nos pênaltis. O goleiro Leo Nannetti brilhou ao pegar duas cobranças da equipe adversária. No tempo normal, o gol rubro-negro foi marcado por Tallyson, aos 12 minutos do segundo tempo.

O Mais Querido busca enfrentará na decisão o Santos neste domingo (30), a partir das 10h, no estádio Claudio Moacyr, o “Moacyrzão”, em Macaé! Além disso, é a quarta final seguida da geração 2007, que já conquistou a Liam Brady Cup este ano, em cima do Liverpool, na Inglaterra.

Vitória na Europa - Em partida realizada também neste sábado, em Praga, na República Tcheca, pela CEE Cup 2023, a equipe Sub-19 do Flamengo estreou com vitória ao derrotar o Al Ain FC (Emirados Árabes Unidos), por 1 a 0, gol de João Marcos, após 20 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo será realizado neste domingo (30), contra o Slavia Praga, às 12h30 (horário de Brasília).