Notícias

Flamengo empata com Athletico-PR, pelas quartas do Brasileiro Sub-17

Time rubro-negro terá a vantagem de decidir a vaga na próxima terça-terça-feira, no Rio de Janeiro.

Por - em
📸: Igor Barrankievicz / GluckSports Photo

Em jogo bastante movimentado, o Flamengo empatou nesta quarta-feira, com o Athletico-PR, por 2 a 2, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. Mas pelo volume de jogo durante os 90 minutos e as grandes chances obtidas com Pyetro e Victor Thiago, na segunda etapa, os Garotos do Ninho poderiam ter saído com um resultado ainda melhor. Os gols da equipe comandada pelo técnico Léo Ramos foram feitos por Bill e João Victor. O jogo foi realizado no CT do Caju, no Paraná. 

A partida de volta está marcada para acontecer na próxima terça-feira (26), às 15h, no estádio da Gávea. O Mais Querido precisará vencer para seguir adiante na competição. Em caso de novo empate, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis.

Os gols rubro-negros: 

Em jogada trabalhada pelo lado direito, Felipe Lima tocou rasteiro para a entrada da grande área e, Bill, num belo chute, abriu o marcador, com 1 minuto de primeiro tempo.

No segundo tempo, após no complemento na trave de Lucyan, o zagueiro João Victor pegou o rebote e fez o segundo do Flamengo, aos 14 do segundo tempo. 

Escalação
Caio Barone; Daniel Sales, Victor Thiago, João Victor e Germano; Schlickmann, Luis Aucélio, Douglas Telles e Menegatti; Felipe Lima e Bill.

Entraram: Lucyan, Felipe Teresa, Pablo, Pyetro, Lucas Silva

Técnico: Leonardo Ramos.

Ficha técnica
Athletico-PR 2 x 2 Flamengo – jogo de ida - quartas de final do  Campeonato Brasileiro Sub-17
Local: CT do Caju - Paraná 
Data e hora: 20/09/2023 às 15h
Gols: Bill (1' do 1° T) e João Victor (14' do 2° T)
Cartão Vermelho: Daniel Sales (Flamengo)