Libras

Notícias

Flamengo Sub-20 perde para o Bangu por 1 a 0 na partida de ida da semifinal da Taça Rio

Jogo de volta será disputado no dia 6 de julho, na Gávea. Vitória simples classifica os Garotos do Ninho para a final

Por - em

Foto: Alexandre Vidal / CRF

Um gol marcado por JV logo aos quatro minutos de bola rolando definiu a vitória do Bangu sobre o Flamengo por 1x0 na quente manhã desta quarta-feira (22), em duelo disputado no Estádio de Moça Bonita válido pela ida da semifinal da Taça Rio Sub-20. Como teve melhor campanha durante a Taça Guanabara, uma vitória simples no jogo de volta, marcado para o dia 6 de julho, na Gávea, classificará o Mais Querido para enfrentar o vencedor do duelo entre Nova Iguaçu e Volta Redonda na final do torneio.

Após o gol, o Flamengo pressionou muito o Bangu em busca do gol de empate, a criou boas chances ainda no primeiro tempo, com Mateusão aos 19 minutos, André Luiz aos 26 minutos e Iago, com duas cabeçadas seguidas aos 32 minutos.

Na segunda etapa, a pressão rubro-negra continuou até o apito final, mas o bom goleiro Gabriel Barbosa fez ótimas defesas e garantiu a vitória da equipe da casa.

Flamengo: Dyogo Alves, Santiago, Diego, Darlan, Richard; Evertton (Igor Jesus), Jean Carlos (Marquinhos), Dudu (Petterson); Pedro Arthur (Werton), André Luiz (Zé Welinton) e Mateusão (Ryan Luka).
Técnico: Mario Jorge.