Notícias

Flamengo Sub-20 vence o Volta Redonda e segue líder da Taça Guanabara com 100% de aproveitamento

Com gols de Mateusão e Victor Hugo, Garotos do Ninho fazem 2x0 e vencem a terceira seguida. Próximo adversário será o Boavista.

Por - em

Em partida disputada na manhã desta sexta-feira (08) no Estádio Raulino de Oliveira, e válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, a equipe Sub-20 do Mengão, comandada pelo treinador Fabio Matias, venceu o Volta Redonda por 2x0 (Mateusão e Victor Hugo). Foi a terceira vitória dos Garotos do Ninho, que seguem na liderança isolada da competição, com 100% de aproveitamento. Na próxima rodada, o Mais Querido recebe o Boavista, na Gávea, com transmissão ao vivo da FlaTV. O duelo está marcado para o sábado, dia 16, às 10h.



O jogo foi difícil e equilibrado, mas teve o controle das ações pelo rubro-negro durante os 90 minutos. Após um primeiro tempo sem gols, os Garotos do Ninho abriram o marcador aos 11 minutos da segunda etapa, com o artilheiro Mateusão, após assistência do capitão Daniel Cabral. Aos 32 minutos, após mais um passe de Daniel Cabral (foi a quarta assistência do volante rubro-negro no estadual. Ele já marcou um gol, de falta, na goleada sobre o Audax), Victor Hugo tocou para o fundo das redes e deu números finais à terceira vitória seguida do Flamengo na Taça Guanabara Sub-20.

Flamengo: Kauã Morais, Wesley, Diego, Cleiton, Marcos Paulo; Daniel Cabral, Pedro Arthur, Victor Hugo; Petterson, Werton e Mateusão. Técnico: Fabio Matias.