Notícias

Garotos do Ninho encerram preparação para quinta rodada do Brasileirão Sub-17

Mais Querido enfrenta o América-MG, em Belo Horizonte, pelo nacional da categoria

Por - em

Paulo Neto / CRF

Na tarde desta terça-feira (1), o Sub-17 do Mengão fez o último treino antes do confronto contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os Garotos do Ninho entram em campo só amanhã (2), às 15h, mas vieram para a capital mineira dois dias antes do cotejo, onde realizaram o treino desta tarde.

O Flamengo ocupa a terceira colocação do grupo A do torneio com 7 pontos e vem de vitória na última partida, contra o Corinthians. O jogo de amanhã é de suma importância para a equipe se manter no G4 do grupo, que dá acesso à próxima fase do Brasileirão Sub-17.

O treinador Léo Ramos falou sobre o trabalho realizado e a expectativa de um resultado positivo.

“A preparação foi muito boa, a gente treinou até ontem no Ninho e hoje estamos fechando aqui em Belo Horizonte. Preferimos vir com 48 horas de antecedência para os meninos conseguirem descansar na véspera do jogo. A gente vem de um resultado importante. Uma vitória amanhã mantém a gente lá em cima, cada vez mais brigando por posições melhores. Acredito que estamos preparados e confiantes para buscar os três pontos”.

Victor Thiago, capitão da equipe, falou sobre o adversário desta quarta-feira. 

“A equipe do América é muito forte, mas tenho certeza que estamos bem preparados e chegaremos bem amanhã para buscar a vitória e se manter na parte de cima da tabela”. 

A partida será realizada no Sesc Venda Nova e terá transmissão da FlaTV, a partir das 14h30.