Notícias

Garotos do Ninho treinam de olho em mais um desafio da Copa São Paulo

Terceiro jogo do Flamengo na competição será na quarta (09), às 16h, contra o Jaguariúna

Por - em


Focados no próximo compromisso da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os Garotos Do Ninho realizaram mais um dia de treinos em Jaguariúna. O Flamengo fecha a primeira fase do torneio de base mais famoso do Brasil na próxima quarta-feira (09), às 16h, contra os donos da casa. 

Os atletas que iniciaram a partida diante do Trindade-GO, no último domingo (06), realizaram uma atividade regenerativo na piscina com o fisioterapeuta Dudu Calçada. O restante do grupo trabalhou em campo sob o comando do treinador Maurício Souza e do seu auxiliar Márcio Torres. 

Para avançar de fase na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, o Flamengo depende apenas de si. Em caso de vitória contra o Jaguariúna, o Mais Querido estará classificado e seguirá na competição. 

O lateral-esquerdo Michael Rangel lamentou o tropeço diante do Trindade-GO, mas garantiu que o time está se preparando bem para garantir a classificação na próxima quarta. 

"O resultado do último jogo não foi o esperado pela nossa equipe. A Copinha é uma competição que não perdoa, e sabemos que precisamos melhorar muito para o jogo contra o Jaguariúna, que é decisivo. Também temos consciência da qualidade do nosso time. Estamos nos preparando forte, com foco total na vitória e na classificação para a segunda fase da competição."