Notícias

Gêmeos aproveitam oportunidade na base

Alex e Anderson substituem bem Rafael Galhardo e Jorbison no Estadual de Juniores

Por - em

A missão dos gêmeos Alex e Anderson não era nada fácil neste início de Campeonato Carioca Sub-20. Os dois laterais tiveram a incunbência de substituir Rafael Galhardo e Jorbison, dois dos jogadores do time rubro-negro com passagem pela equipe profissional. No entanto, com boas atuações, os gêmeos fizeram com que o técnico Armênio Moura não sentisse tanta falta da dupla, vetada pelo Departamento Médico, e visse sua equipe chegar a sete partidas de invencibilidade na competição.

\

Anderson acredita que o exemplo não é apenas dele e de seu irmão. O camisa número seis do time rubro-negro acredita que todo o elenco é muito forte, e diz que todos os jogadores que vêm entrando estão correspondendo às expectativas da comissão técnica e dos companheiros. O time do Flamengo ainda não repetiu a escalação uma vez sequer desde que o Carioca começou, mas, mesmo assim, venceu seis dos sete jogos que disputou.

\

"É super importante ter um bom elenco em um campeonato de pontos corridos, e o nosso grupo está mostrando que tem um bom elenco. Não só esse exemplo meu e do meu irmão, que estamos entrando bem nos jogos, mas todos que tem entrado na equipe tem dado conta do recado. Ainda não repetimos nenhuma escalação, sempre está mudando alguém, e o time está bem, e mostrando que tem um elenco bom", afirmou.

\

Alex, por sua vez, revela uma conversa com o treinador rubro-negro, Armênio Moura, sobre a força do elenco rubro-negro. Segundo o lateral-direito, o comandante do time da Gávea fala bastante sobre a importância de se ter um grupo forte na disputa do Carioca.

\

"Elenco é sim muito importante. O nosso treinador conversou sobre issso conosco, que estamos formando um grupo, que mesmo saindo um e entrando outro, todos estão jogando com seriedade, rendendo bem, e isso é fundamental para uma equipe que quer ser campeã, como é o caso da nossa", disse.

\

O Flamengo treina normalmente durante esta semana, mas só volta a jogar no próximo dia 27, quando enfrenta o Macaé, fora de casa. Nesta segunda, os jogadores realizaram exames médicos no Ninho do Urubu.