Notícias

Juniores buscam retomar a liderança do Estadual

Flamengo enfrenta o Resende, fora de casa, e torce por tropeço do Botafogo no domingo

Por - em
\
O time de juniores do Flamengo não quer ficar nem mais um final de semana longe da liderança. Por isso, neste sábado, às 16h, os rubro-negros enfrentam o Resende e não pensam em voltar do interior com menos de três pontos na bagagem. Para conseguir tal objetivo, o técnico Armênio Moura já sabe o que fazer.
\
 
\
Apesar de os treinamentos da semana terem ficado um pouco prejudicados pelas fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro nos último dias, o treinador acredita que a equipe irá render bem no confronto.
\
 
\
"Estamos preparados para tentar reverter o quadro desta liderança. Essa semana teve muita chuva, acabou prejudicando um pouco, mas conseguimos trabalhar. Fizemos um coletivo muito bom hoje (sexta-feira) e vamos com tudo para este jogo", disse o comandante rubro-negro.
\
 
\
Armênio fez algumas modificações na escalação da equipe para a partida. O meia Saba, que estava suspenso na derrota contra o Madureira, volta a jogar. No ataque, Juninho dá lugar a Ricardinho.
\

\
"Sabemos que o jogo lá contra o Resende é difícil, todo mundo tem dificuldades de jogar contra o time deles, mas vamos entrar em campo para vencer", completou.
\
 
\
Sendo assim, o time vai a campo com Marcelo Carné, Galhardo, Marlon, Crhistianno e Jorbison; João Vitor, Luiz Antônio, Saba e Dieguinho; Ricardinho e Diego Maurício.