Notícias

Juniores do Flamengo voltam a jogar pelo Estadual

Depois de um mês parada, equipe enfrenta o Macaé neste sábado

Por - em
O time de juniores do Flamengo está de volta às partidas oficiais. Quase um mês após a última partida, no dia 7 de fevereiro, os rubro-negros enfrentam o Macaé, neste sábado, às 16 horas, fora de casa. Líder isolado da competição com 19 pontos (seis vitórias e um empate), além de ter melhor ataque e a melhor defesa, o Rubro-negro espera não perder o embalo que tinha antes da paralisação da competição.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) cassou a liminar que proibia a realização de partidas entre 10 e 17 horas. Com isso, os Campeonatos Estaduais da Série B de Profissionais e Juniores da Série A recomeçam neste final de semana. E a expectativa dos jogadores é a melhor possível, mesmo com as dificuldades de voltar a jogar depois de tanto tempo.

"Estávamos ansiosos para jogar novamente. Jogador gosta mesmo é de jogar, né? Infelizmente, aconteceu essa paralisação, mas acredito que o trabalho foi bem feito nos treinamentos. O time tem tudo para seguir naquele ritmo que estava nos primeiros jogos", afirmou o lateral direito Galhardo.

Nesta sexta-feira (05.03), o time treinou normalmente no Ninho do Urubu e está confirmado para o duelo deste sábado. O goleiro Marcelo Carné, que sofreu um acidente de carro em Jacarepaguá, na última segunda-feira (01.03), vai para o jogo.

"Graças a Deus, não houve nada. Meu carro capotou, mas sofri apenas alguns machucados leves. Já treinei e vou jogar contra o Macaé", disse o camisa 1.

A equipe vai a campo com Marcelo, Galhardo, Marlon, Christianno e Jorbison; João Vitor, Luiz Antônio, Dieguinho e Saba; Juninho e Diego Maurício.