Notícias

Juniores empatam com o Tigres: 0 a 0

Jogando fora de casa, Rubro-Negro jogou melhor, mas não transformou superioridade em gols

Por - em
Já sem chances de conquistar o título, o Flamengo entrou em campo para mais uma rodada da Taça Rio de Juniores na manhã deste sábado (26.06), no estádio Los Larios, em Xerém. Os rubro-negros enfrentaram a equipe da casa, o Tigres, e ficaram no empate, por 0 a 0. Na próxima quarta-feira (30.06), a garotada da Gávea volta a jogar pelo segundo turno do Estadual, contra o América, em Edson Passos.

O Fla entrou em campo com muitos desfalques, mais uma vez. Mesmo assim, o time do técnico Paulo Henrique mandou na partida e poderia até ter saído com um resultado melhor. Com o empate, o Fla chegou a 23 pontos na tabela e manteve-se na quarta colocação. O Vasco é o líder, e caso confirme esta posição, enfrentará o Fluminense, campeão da Taça Guanabara, na decisão.

"Acabamos não conseguindo transformar a superioridade que tivemos em gols. O time evoluiu, jogou bem, mas acabou ficando no zero a zero", explicou o treinador.

Os rubro-negros jogaram com Diego, João Felipe, China, Christianno e Jorbison; Luiz Antônio, João Vitor, Maycon, Guilherme e Anderson; Ricardinho.