Notícias

Juniores recebem o Volta Redonda na Gávea

Rubro-Negro busca segunda vitória na Taça Rio nesta quarta-feira às 15h

Por - em
A quarta-feira é decisiva no futebol profissional, graças ao jogo entre Flamengo e Corinthians, mas os juniores também têm uma partida muito importante nesta tarde. A garotada rubro-negra recebe o Volta Redonda, na Gávea, às 15h, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca Sub-20. O time do técnico Armênio Moura estreou com vitória por 3 a 1 sobre o Caxias na competição e busca mais um triunfo.

O time rubro-negro tem alguns desfalques importantes para a partida. Ambos os laterais titulares, Galhardo e Jorbison, estão fora. Os gêmeos Alex e Anderson entram em seus lugares. O meia Saba, que sentiu uma lesão contraída no amistoso contra o Brasília, também não joga. Ricardinho será o titular. E no lugar de Dieguinho joga Guilherme. Outro que não joga é João Vitor, que vai ser substituído por Maicon Douglas. Sendo assim, a equipe deve entrar em campo com Marcelo Carné, Alex, Marlon, Christianno e Anderson; Luiz Antônio, Maicon, Guilherme e Ricardinho; Carlyle e Diego Maurício.

Vale lembrar que o Fluminense conquistou a Taça Guanabara, e o vencedor deste turno irá enfrentá-lo na final do Estadual. A disputa da Taça Rio é por pontos corridos. Todas as equipes se enfrentam e quem terminar com o maior número de pontos é o campeão.